Perguntas Frequentes (FAQ)
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Retirada no balcão - Pagamento
Pedidos para pagamento na retirada com mais de 10 itens diferentes possuem o prazo de 24 horas úteis para separação e posterior retirada, salvo previamente combinado e acordado com a loja, favor aguardar que seu pedido entre no status "Separado" para realizar a retirada do mesmo.
Em caso de compra online ao selecionar pagamento na entrega, o cliente está ciente que deve fazer o pagamento em espécie, seja monetário ou por depósito prévio. Em caso de compras com cartão será cobrado taxa de 5% sobre a compra e em caso de parcelamento serão cobrados os devidos juros.
Além disso, o cliente esta ciente de que deve fazer a retirada do pedido no balcão no prazo máximo de 5 dias úteis, salvo os casos em que o mesmo entra em contato com a loja e recebe a permissão de retirada em maior prazo, do contrário o pedido pode ser cancelado sem aviso prévio. -
Horário de funcionamento de nossa loja e atendimento por telefone:
De segunda a sexta das 10:00 as 19:00, aos sábados das 10:00 as 19:00 horas.
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Regras específicas para promoções:
BLACK FRIDAY:
Produtos com descontos de Black Friday não são cumulativos com descontos de boletos, pagamentos por depósito ou transferência bancária.
DIAS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS, REGRAS PARA PRÉ-VENDA:
O uso de qualquer cupom promocional que dará direito a desconto não é válido para pagamento de Pré-vendas. Caso identificado mal uso, a venda será cancelada sem aviso prévio. -
A Loja é responsável por:
– Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
– Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
– Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes ou em caso de áreas restritas o item deverá ser encaminhado para uma agencia mais próxima do cliente;
– Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
– Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja; -
O Consumidor é responsável por:
– Fornecer informações cadastrais verdadeiras, a loja pode solicitar documentos adicionais caso haja necessidade como: RG/CPF, comprovante de endereço, comprovante de cartão de crédito e declaração de compra.
– Não informar a terceiros sua senha;
– Fazer uso responsável da loja virtual;
– Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas e não efetuará trocas. -
Garantia:
– Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anuncio.
– Não fazemos trocas aos sábados.
– A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica.
– Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação preexistente. Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
– A garantia não cobre mal-uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia. -
Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferende do comprado:
– Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.
– Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro, ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por SEDEX.
– O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado. -
Utilização do serviço CORREIOS DO BRASIL, frete e prazos:
– Todos os produtos são enviados dentro de 48 horas de dias úteis após a confirmação do pagamento em conta, seja pelo cliente com pagamento via transferência/deposito ou seja pelo banco, via Boleto ou Cartão de Crédito.
– O prazo descrito no anuncio para a entrega é ligado diretamente na base de cálculos de frete dos correios, porem pode haver atrasos por motivos operacionais dos CORREIOS, a PHARAOH S SHOP COMERCIO DE ELETRONICOS L TDA ME não se responsabiliza por esse tipo de problema, porém, damos o total suporte.
– Todas as postagens são feitas com seguro, portanto caso sua mercadoria seja roubada ou extraviada, após a confirmação dos correios e mais 10 dias úteis para a concretização da informação enviaremos outro produto ou reembolsaremos em caso de inexistência em estoque.
– Caso os correios estejam sem sistema, não é responsabilidade da loja arcar com quaisquer atrasos na postagem.
– Por definição dos correios não é possível enviar mais que 99 cards por carta registrada, pedidos com quantidade maior que isso devem ser enviados pela modalidade PAC ou SEDEX ou em quantidades maiores de cartas registradas, incluindo casos de eventuais promoções, favor verificar isto antes de finalizar seu pedido.
Nota: Postagens para o Rio De Janeiro, Rio de Janeiro/ Macaé/ São João do Meriti, áreas Militares ou locais com restrição e prazos diferenciados:
1 -Alguns bairros do Rio de Janeiro e diversos outros estados tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agencia mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição.
2 –Centro de Distribuição BENFICA RJ, informamos a nossos clientes que infelizmente em alguns casos produtos enviados para o Rio de Janeiro podem ocorrer grandes atrasos, isso se dá a precariedade do Centro de Distribuição BENFICA, a PHARAOH S SHOP COMERCIO DE ELETRONICOS L TDA ME não se responsabiliza por atrasos na entrega, salientamos que nossas mercadorias são postadas dentro de 48 horas após a confirmação de pagamento, caso o cliente tenha problemas como atrasos com suas correspondências, que nos comunique para que possamos abrir reclamações junto aos correios e agilizar a entrega. -
Pré-Vendas:
O comprador está ciente de que o valor de reserva (10%) é um décimo de (100%), necessário para sua reserva e que o restante (90%) deverá ser pago quando o item chegar em estoque.
-Após o pagamento da pré-venda e confirmação do valor pago, o status do pedido será alterado para essa forma: LIBERADO/AGUARDANDO REMESSA, isso significa que seu pagamento já foi computado e está apenas aguardando a chegada do item em estoque conforme descrito no anúncio
-Cada produto da pré-venda tem o mês de previsão de chegada descrito no próprio anuncio.
-Pré-venda é para aqueles que querem garantir sua peça assim que o item chegar em nosso estoque, após a chegada do item em nosso estoque o cliente será comunicado para poder efetuar o pagamento do restante do valor e do frete em um prazo de 3 dias úteis, se o prazo não for respeitado o pedido é cancelado e o valor da reserva não será devolvido, após a confirmação do pagamento em conta o item será postado dentro de 24 horas.
A data de cada pré-venda está descrita no próprio anuncio como uma estimativa do mês de chegada em nosso estoque, caso haja atrasos a data será alterada sem aviso prévio.
– A PHARAOH S SHOP COMERCIO DE ELETRONICOS L TDA ME coloca no direito de cancelar sem aviso prévio o cadastro daquele que não cumprir com o acordo de pré-venda descrito no anuncio.
Recomendamos que no tempo de espera até a chegada do item em estoque, que o cliente verifique sua caixa de e-mails com frequência e sua caixa de Spam para evitar cancelamento de pedido, como dito acima, a previsão de chegada pode variar para mais ou para menos -
Pagamentos:
– Os pagamentos podem ser feitos no cartão de crédito.
– Os Pagamentos deverão ser feitos dentro de 2 dias úteis, após este prazo o pedido será cancelado imediatamente sem necessidade de aviso ao comprador.
– Não confirmamos pagamentos aos sábados. Caso o cliente queira retirar um item na loja deverá aguardar seu pagamento ser confirmado. -
Preços:
– Os preços da loja virtual não se aplicam a loja física ou qualquer tipo de evento, o comprador pode sim, comprar pela internet e retirar em nosso escritório em Novo Hamburgo.
– A loja se põem no direito de alterar seus preços sem aviso prévio. -
Políticas gerais:
– Nossa garantia é standard de 90 dias para defeitos de fabricação, qualquer tipo de mau uso não está coberto.
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Compras Online com retirada na loja:
A loja se da o direito de pelo menos 2 dias úteis para separar o pedido ao ser requisitado retirada na loja.
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Compras online com pagamento na loja:
Em caso de compra online ao selecionar pagamento na entrega, o cliente está ciente que deve fazer o pagamento em espécie, seja monetário ou por depósito prévio. Em caso de compras com cartão será cobrado taxa de 5% sobre a compra e em caso de parcelamento serão cobrados os devidos juros.
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Gostaria de devolver por arrependimento, qual o procedimento?
Em até 07 dias do recebimento, desde que você não tenha aberto/deslacrado o produto, é só entrar em contato que faremos todo o procedimento de devolução para você sem complicação e faremos o reembolso integral do valor pago pelo item, descontado o valor do frete, sem perguntas desnecessárias!
OBS: O cliente paga o frete para retornar para a loja.
*Atenção*, período de arrependimento não é período de teste, uma situação é fazer uma compra e se arrepender dela antes ou após a chegada do produto e nunca o ter usado/deslacrado o item por qualquer razão que seja, outra é você abrir/deslacrar/usar e não gostar, a lei é clara quanto a isso e não faremos qualquer tipo de exceção para devolução de itens abertos sob alegação de arrependimento. -
Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
Sim, mas preste atenção a alguns detalhes:
• Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
Não é possível enviar produtos selados, sleeves e caixas em cartas registradas.
• Seu pedido anterior não pode ter sido enviado.
Nossos envios são feitos diariamente, no período da manhã.
• A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema.
• Avise por mensagem através de Whatsapp que você quer adicionar outro pedido a um já existente para enviar os pedidos juntos, a comunicação facilita para todos os lados. -
Posso usar cupoms de desconto ou promoções ao pagar pedidos com créditos na loja?
Infelizmente, não. Os pedidos pagos com créditos da loja utilizam sempre o valor cheio do pedido, não sendo elegíveis a receber descontos através de cupoms ou promoções.
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Minha conta foi bloqueada, por que?
Sem prejuízo das demais medidas legais cabíveis, a equipe "Pharaoh's Shop" poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do usuário:
a) que descumprir quaisquer dos dispositivos contidos no presente instrumento;
b) que descumprir os seus deveres de usuário;
c) que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
d) cujo comportamento constitua ou possa vir a importar ofensa ou dano a terceiro ou ao próprio sítio eletrônico.
e) que se aproprie de erros de sistema ou qualquer erro interno para por ventura obter vantagem, causando dano ao sítio eletrônico.
f) que seja reincidente frequente em cancelamento repetitivo de pedidos já separados.
g) que tenha como perfil geral de usuário a utilização do site como forma de especulação (spike).
h) que por algum motivo seja decidido em assembléia interna da loja seja danosa aos interesses da loja. -
Existe limitação de unidades de um produto/card em especifico em meus pedidos?
Não, compre quantos produtos quiser.
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Meu cupom não funcionou no produto "X" ou "Y", por quê?
Cupons de desconto podem não ser válidos para alguns produtos da loja, por exemplo booster boxes em geral não são produtos válidos para cupoms, por já estarem em um valor promocional e com eventual desconto. Sleeves e deckboxes em geral se enquadram no mesmo exemplo.